Tuesday, January 02, 2007

Obcecação de Ano Novo (Vida Nova)

Nada é melhor
Que um começo
Ou recomeço
Para que tudo volte a ter sentido

Um ponto final no ido
E pela frente
Outra jornada
De um caminho que é o mesmo
Mas que se renova
A cada passo

Não fala de esquecimento
Mas o que não foi
Não mais será lá atrás
Mas à frente
Assim eu queira
Sê-lo-á sempre

Seja eu Grande para perceber
O quão Pequeno sou

Seja eu Pobre para aceitar
Esta Riqueza que me cerca

Seja eu Lúcido para aderir
A esta Loucura que é única
Verdade


Eu que caminho... (também) em 2007!
Ad Majorem Dei Gloriam (a menos que ande muito enganado...)

5 Comments:

Blogger Era uma vez... said...

Brilliant!!!!

Nada é melhor
Que um começo
Ou recomeço
Para que tudo volte a ter sentido
-----»Assim espero!

10:42 am WET  
Blogger Mike said...

Assim tu queiras!

Mas não te preocupes, que eu "tou'ta" ver! hehehehe

11:34 am WET  
Anonymous Anonymous said...

Miguel,

Que post Fantástico! Faz todo o sentido!

Um grande beijinho

9:23 pm WET  
Blogger Fátima F said...

Gostei desde o início até ao fim :)...aliás foi em crescendo...assim cresçamos nós neste ano, sempre mais em direcção a Ele.

12:34 am WET  
Blogger Mike said...

Vamos a isso ;)

9:09 am WET  

Post a Comment

<< Home