Wednesday, December 13, 2006

Obcecação XLIV

Quantos são os ideais que te movem?
Conta-os!
Um, dois, três... perdeste a conta?
Falam de Paz
De Amizade
De Amor
E os meus, de que te falam?
De que tens medo?
De não ser como eu digo?
Mas eu não digo nada...
De não ser como eles dizem?
Mas o que eles dizem só é Verdade
Porque eu sinto
Não acreditas que sinto?
Sinto como tu!
Não sentes?
Então como podes dizer-te movido
Pela Paz
Pela Amizade
Pelo Amor
Então sempre sentes, mas não como eu?
Digo-te
Quem me dera a mim voltar a sentir como tu
Porquê?
Porque só sentiria...
Hoje preciso de muito mais.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Precisas de muito mais o quê? Fico á espera que me digas!
Eu sinto o mesmo que tu! Sabes porquê?Porque ser humano por mais que sejamos diferentes também somos iguais e há coisas que não mudam!
Beijinhos

9:27 pm WET  

Post a Comment

<< Home