Thursday, December 28, 2006

Obcecação XLVI

Foi em ti que encontrei
Essa paz, esse amor
E a ti volto sempre
Quando animado
Por essa luz
Que preciso
Que se torna
Conhecida

Mas há momento
E são tantos
Em que não consigo ver em mim
Essa luz
Sei que brilha
Que nunca pára
Mas não vejo
E então fico-me
Parado

Não esqueço
Mas sem ti não consigo
Ajuda-me a voltar
A não ter medo de acreditar
Que é possível
Assim eu queira
Assim eu creia
Ver

Como Adão e Eva
Antes dos tempos,
Como Maria
No seu sim,
Como Jesus...
A alegria e a dor
Os outros, os meus.
Como eu próprio
Quando me deixo tocar
Por tão leve sopro
Grande abraço
Infinito amor

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Miguel,

Mais um post magnifico! Identifiquei me tanto com o que escreveste.

Um grande beijinho

5:56 pm WET  
Anonymous Anonymous said...

...quando me deixo tocar por tão leve sopro...

11:10 pm WET  
Anonymous Anonymous said...

Não sei o que se passa comigo!Sinto que não tenho palavras para comentar o teu post e já tinha acontecido com o da Inês!
Em fim... deixo um beijinho especial!

9:39 am WET  
Blogger Mike said...

Às vezes toca-nos assim, em silêncio...

10:08 am WET  

Post a Comment

<< Home