Tuesday, February 06, 2007

Obcecação LV

Precisas de sentir a batida
Acelerada
Do coração que não se vê
Precisas de mais
Exiges braços, pernas
Precisas que tenha olhos
Pedes mais... não o concebes igual a ti


Quando eras como ele
(E se hoje me lês
Não duvides,
Já o foste)
Alguém te viu como hoje és
E acreditou na beleza que representas
E lutou por ti
Sofreu
Fez-te nascer

Porque te esqueces?
Porque insistes em não lembrar
O que vale a Vida
A tua
A dele
Toda e cada
Única
Vida

Cada vida está destinada a ser
Como nenhuma outra
A melhor vida
De cada um de nós
Porque nascemos para ser
Melhor do que qualquer outro
Nós próprios


VOTA NÃO

6 Comments:

Blogger J said...

Miguel,

Fantástico! Fiquei sem palavras.

Um grande beijinho

11:01 am WET  
Blogger ChiCa said...

E se não me apetecer!?!?!?

10:23 am WET  
Blogger ChiCa said...

;P

10:24 am WET  
Blogger Mike said...

Para mim funciona sob a lógica cheesecake... por muito cheio que esteja, não lhe consigo resistir!!!

É o último reduto de uma qualquer sociedade... idependentemente questões éticas e morais, a vida não deve depender de "apetites"! (por muito que às vezes nos "apeteça")

10:48 am WET  
Blogger ChiCa said...

uhhhhhhhhh...quanta seriedade...
o que te digo sériamente é... votarei sem dúvida no domingo, já sem indecisões e depois... bem depois ,falemos de outro assunto que este por muito sério e honesto que seja já farta!!!

3:22 pm WET  
Blogger Mike said...

Sim... eu percebi que tinha sido muito sério (lol)

Mas tu sabes que eu concordo contigo e percebi-te perfeitamente ;p

Não obstante obrigar-me a pensar nisto quando às vezes não me "apetece" (já estou a entrar na seriedade outra vez... dam it)

Que o B.D. nos acompanhe sempre (gargalhada)

3:37 pm WET  

Post a Comment

<< Home