Monday, January 29, 2007

Obcecação LIII

Hoje escolhi não ganhar
Acordei assim
Cansado deste combate
Que não preciso
Que me entristece
Porque a razão é tão pouco
Quando comparada
Ao que me move
Este querer saber
Querer sentir mais
Cada vez mais!

Continuo sem perceber o porquê
O que magoa
O que ofende
O que fere
O que dói...
Mas se fui eu!
Se foi por mim!
Então já não vai magoar
Nem ofender
Nem ferir
Nem doer.

Mas mesmo eu
Que me tenho em boa estima
Não me acho capaz de tanto.



Longe é sempre um lugar dentro de mim

6 Comments:

Blogger Era uma vez... said...

=)

5:23 pm WET  
Blogger Mike said...

thanks Inês ;p

5:25 pm WET  
Blogger Era uma vez... said...

E depois sou que faço erros!!!:p

O que vale é que eu estou atenta aos erros dos outros e não aos meus:p

P.S.- gostei da obcecação! Bastante, até!:p

5:28 pm WET  
Blogger Era uma vez... said...

This comment has been removed by a blog administrator.

5:28 pm WET  
Anonymous Anonymous said...

Miguel,

Gostei muito desta obcecação.

Um grande beijinho

1:45 pm WET  
Blogger Mike said...

O blogger está fraquinho fraquinho...

Agora até diz que eu ando a retirar comments (como se eu tivesse esse hábito...)

Anonymous... não era suposto os anónimos poderem comentar (eu n digo que isto não anda bem), mas thanks!

10:49 pm WET  

Post a Comment

<< Home