Wednesday, January 31, 2007

Obcecação LIV

E sobre o que fica
Que dizes Tu?
Como queres que reaja
Como queres Tu que perceba
Que o bom filho é o que parte,
Que abandona
Que vai, sem sequer olhar para trás
Como queres Tu que fique feliz
Com a recepção que nunca teve
Ele, que voltava todos os dias
Com a alegria que sempre lhe fugiu
Porque era certa a sua aliança
Com a festa que lhe fizeram
Porque só se sente a falta
De quem não está

Com o abraço
Nunca recebido...

Ambiciona mais,
Respondes-me
Faz-te presente nessa vida
Que é tua
Faz-te receber
Faz-te à alegria
Faz-te sentir a falta dos que estão.
Torna-te mais em mim e menos neles
Cresce nessa sensibilidade que é tesouro em ti
Descobre o que move
O que enche
O que renova

Vai

Se não for de mim
Se não for para mim
Se só falar de ti
Balofo de coisa nenhuma
Voltarás...

E o meu irmão sofrerá com isso

E o teu irmão aprenderá contigo
Porque ninguém vai ao Pai senão pelo Filho

0 Comments:

Post a Comment

<< Home