Wednesday, April 25, 2007

Obcecação LXVI

É tão fácil para mim berrar-Te
Mas quando me berras
Não To admito

É tão fácil para mim afastar-me
Mas quando Te afastas
Cobro-Te a ausência

É tão fácil para mim calar-Te
Mas quando me calas
Digo que me oprimes

É tão fácil para mim fugir-Te
Mas quando me foges
Digo que me abandonas

É tão fácil para mim chorar
Mas quando Tu choras
Eu ignoro as lágrimas

É tão fácil para mim dizer que não Te precebo
Mas quando Tu não me percebes
Questiono-Te

É tão fácil para mim negar-Te
Mas quando me negas
Fico só

É tão fácil...
Mas Tu não berras
Não Te afastas
Não Te calas
Não me foges
Não choras
E percebes-me sempre
Nunca me negas

Só eu opto pelo mais fácil
Sou um hipócrita!



(Vai um rapaz feliz da vida por achar que é por ali
Quando dá por si dizem-lhe que é para toda a vida
E ele que não gosta de compromissos, compromete-se
E não é que é mesmo por ali!!!)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home