Wednesday, March 28, 2007

Obcecação LXII

Sem medo
Sem duvidar
Que a resposta existe
Independentemente da pergunta
Caminho

Porque a Fé é mais do que
Um simplesmente acreditar
Que a resposta é só uma
E sempre a mesma

A Fé é caminhar
Desbravar esse terreno desconhecido
Onde me encontro com a Verdade
A cada passo

A Fé é não ter medo
É arriscar perder para ganhar
É aceitar morrer para renascer
É aceitar viver

Se algum dia Te perder
Se por um momento me abandonar de Ti
Se cansado Te negar
Que seja para depois
Renascer em Ti!

2 Comments:

Blogger Era uma vez... said...

"E se algum dia eu me esquecer de Ti...
E se algum dia me esquecer de Vós
Vem procurar-me onde eu estiver
Não penses que eu sei ser sem Ti
Sou apenas um aprendiz de viajante
Sou apenas um aprendiz de viajante"




Sou apenas um aprendante de viajiz:p

1:16 pm WEST  
Blogger Mike said...

(Miguel... nãããããooooooooo!)

;)

3:02 pm WEST  

Post a Comment

<< Home