Thursday, April 12, 2007

Obcecação LXIII

Tão grandes os passos
Que dou
Maiores que as pernas
Que tenho
Pequenas para tamanhos
Avanços

Sinto-me crescer
Embrenhado neste caminho
Que é o meu
Para Ti
Sinto-me ganhar
Na dor
No sofrimento
No constrangimento
De me conhecer
Desconhecido

Mais tarde
Percebo-me parado
Vejo que este caminho
De largos passos
Se concretiza à volta
De mim

Grita-me a Verdade
Que ninguém,
Nunca
Conseguirá avançar
Se não souber de onde parte
E que imenso é já este Caminho
De me perceber

Saber quem sou!

3 Comments:

Blogger Era uma vez... said...

"Sinto-me crescer
Embrenhado neste caminho
Que é o meu
Para Ti"

Que bom!!! :)

1:54 pm WEST  
Blogger MSV said...

Espero que n s importe, mas vou fazer publicidade através do seu blog : NOITE DE FADOS DE BENEFECIÊNCIA, 19 DE ABRIL, NO ISA (Instituto Superior de Agronomia!) a partir das 22h! Mais informações www.acreditarconfiarentregar.blogspot.com! OBRIGADA =)

11:01 am WEST  
Blogger Mike said...

Ora essa Maria, por quem sois... tudo lá!!!

(Faltou apenas dizer que a beneficiência à qual se refere a noite de fados é a ajuda aos Projectos de Verão do MSV - Movimento do Serviço à Vida)

12:56 pm WEST  

Post a Comment

<< Home