Monday, February 04, 2008

Obcecação LXXI

Colecciono opiniões
E das boas
Sobre mim

Nunca ninguém me disse:
“Vais ser pobre, humilhado, fraco, sofredor...”

Estou destinado a ser único
Grande, distinto,
Vencedor de prémios e honrarias
Um triunfador
“Não duvide disso”,
Dizem-me!

E dizem mais,
Que tenho tudo o que preciso
Exageram
Dizem que sou brilhante
Inteligente, culto, desenrascado.

Têm medo de me prender
Porque hei-de voar alto
Porque o mundo é grande
E grandes são as minhas capacidades.

E Tu, Senhor,
Pedes-me que
De coração puro,
E pela Paz,
Seja pobre
Misericordioso
Que chore
Que seja humilde
Que passe privações
Que sofra!

Não é fácil...
Mas faz-se o que se pode!

1 Comments:

Blogger Chica said...

ora bem moço...
www.chicaesperta.blogspot.com

Beijinhos

Chiquitonta

4:38 pm WET  

Post a Comment

<< Home