Monday, November 13, 2006

Obcecação XXXV

Parado
Em silêncio
Olho para Ti
E tento ver-Te
Estás tão perto
À minha frente
Não Te vejo


Quieto
Concentrado
Tento falar-Te
De mim
Das minha coisas
Da minha vida
Sei que sabes tudo
Que me respondes às perguntas
Todas
Não Te oiço


Já em desassossego
Grito-Te em pensamento
Olho à volta
Inquieto
Sinto a calma
Dos que me rodeiam
Sou e experimento
A pequenez
De não conseguir
Ainda
Ver-Te
Ouvir-Te


Amo-Te, percebes
Sim, respondes,
Não o sentes no coração?
Sinto… mas não explico
Isso basta!

4 Comments:

Blogger Mike said...

Ontem a minha querida amiga Joana AS Lamas dizia-me que "fico sempre a pensar que as pessoas estão a ter altos pensamentos e raciocínios, e a mim ocorre-me por vezes tão pouco"...

Quanto ao outros, não sei! (enfim, vou sabendo de alguns, não tão diferentes de mim)

Mas se quiseres saber o que eu sinto... é basicamente este post (umas vezes mais ordenado, outras menos)!

Como vês, não estou assim tão longe de ti ;)

Beijinhos

PS - Para os que não perceberam nada do que eu disse... pois, este é só para a Joana :p

9:56 am WET  
Blogger Mike said...

Não são divagações... acredita em mim :)

PS - Já começo a estar muito farto do termo "beato"... LOL

10:40 am WET  
Blogger ChiCa said...

beato= ser feliz

E, agora tás farto???

;p

12:17 pm WET  
Anonymous Anonymous said...

Mt bom!!!E é mm verdade!!!Por issso vamos todos ser bué beatoS!!!!Beijinhos

1:07 pm WET  

Post a Comment

<< Home