Tuesday, July 04, 2006

Obcecação IV

Fizesse eu de mim algo

E choraria como quem reza. E cada lágrima libertaria esta angústia que me consome e faz com que seja menor. Esta ansiedade de querer que me faz morrer na praia. Esta pressa por coisa nenhuma que tem de ser já!

Fizesse eu de mim algo

E olharia como quem vê. Procuraria em mim o que de mais puro existe, a Verdade. Seria fiél. Acima de tudo, seria fiél. Porque é esta fidelidade que liberta. Um saber para onde vou e... sim, saber que vou por aí!

Fizesse eu de mim algo

E entregar-me-ia como (só) quem precisa. Mas desta vez a sério, para sempre. Sem medos. Sem parar para pensar porque, simplesmente, é mesmo isso. Porque se sente!

Fizesse eu de mim algo

E seria Feliz!

9 Comments:

Blogger Mike said...

Não falei do tempo...

11:28 pm WEST  
Anonymous Anonymous said...

Se...Quando...Mas

12:36 am WEST  
Blogger Era uma vez... said...

SE quiseres consegues, SE confiares chegas lá! MAS se te desvalorizas cai tudo por terra. QUANDO gostares de ti, tudo se torna mais fácil. VIvemos de QUANDO's, SE's e MAS!

ESPERA, ACREDITA, CONFIA... e um dia quando menos esperares perceberás que é feliz!!!

é o que me dizem tantas e tantas vezes...

10:58 am WEST  
Anonymous Anonymous said...

direitos de autor...

12:13 pm WEST  
Blogger Era uma vez... said...

Peço desculpa sim... Mas foi a primeira coisa que me veio à cabeça...

2:04 pm WEST  
Blogger Mike said...

Quando quiseres?
Se te não te desvalorizares?

Acho que não deves fazer a mínima ideia de quem eu sou...

Mas acho que a minha conclusão natural é ficar muito feliz por viver rodeado de gente que experimenta a felicidade... lol

2:17 am WEST  
Blogger ChiCa said...

Ora, só aqui um apontamento...
Ouve lá, tu não estás no Brasil!?!?!
Então aproveita a felicidade de aí estar e de estares a viajar e deixa-te de obecações!!!

Tu já ÉS feliz!!!

Beijinhos grandes

9:42 am WEST  
Anonymous Anonymous said...

"Acho que não deves fazer a mínima ideia de quem eu sou..."

Não é esta a ideia dos blog's?!?! Parece-me que foste muito mal educado para quem perdeu tempo a comentar alguém que pode ou não conhecer-te. Parece-me, mas o que é que eu sei?!?, eu sou anónimo!!!! E tambem não te conheco. E assim de repente também não se se o queria fazer.

5:05 pm WEST  
Blogger Mike said...

O mais cómico no meio de isto tudo é que me vou dignar a responder, não pelo post anterior (pouco mais que ridículo e infantil) mas porque de facto acho que fui um bocado bruto para a "era uma vez" (pessoa que muito estimo e tenho em alta consideração).

Fiquei irritado porque não era nada daquilo que eu tinha escrito... esqueci-me que o que eu digo aqui não tem de ser necessáriamente o que os outros lêem, e essa liberdade é boa! (Eu pelo menos acredito nela!)

Quanto ao post anterior, "mas o que é que eu sei?!?, eu sou anónimo!!!!"... exactamente!

PS - Não sei qual é a ideia dos blogs, mas o que me atraiu foi o facto de não existir ideia nenhuma implícita...

Chica... eu não disse que não era FELIZ! Quanto às minhas obcecações... são como a ansiedade, não há nada a fazer :)

10:27 pm WEST  

Post a Comment

<< Home