Sunday, July 09, 2006

Ao reencontro...

O que esperar deste reencontro senão um abraço. Aquele abraço.


Sei que vou querer mais, quero sempre mais. Mas vou conter-me. Vou ter de aprender. Porque é mesmo assim: um abraço chega. Não chega apenas, um abraço enche e faz transbordar. Mas tantas vezes não o sinto. Vivo constantemente nesta ansiedade de querer e esqueço-me, esqueço-me sempre, que tudo à minha volta me fala de outra coisa. Então reproduzo, imito. Penso: "de tanto imitar talvez passe a experimentar como realidade que deve ser". Engano-me. Tantas vezes.

Então porque continuo? Porque não me deixo disto e passo a aceitar o que vem e a contentar-me? Ou então porque não contraponho e passo a pedir mais, como convicção?

Porque já experimentei. Porque aquele abraço já chegou. Mais ainda, já me encheu e me fez transbordar. Já me disse tudo. Por isso espero... convictamente.

E agora... sinto-o tão próximo.

Isto foi escrito, óbviamente... ontem :p

2 Comments:

Blogger ChiCa said...

Querido Miguel!!!

Que engraçado ler o que escreveste antes de ires receber o "tal" abraço logo depois de ter lido o teu mail a contares-me o depois!

Tou mesmo contente por ti!!!

Beijinhos

10:43 am WEST  
Blogger Mike said...

:)

6:16 pm WEST  

Post a Comment

<< Home