Monday, October 23, 2006

Ao Sandokan, o Tigre da Malásia...

A presença insegura
Os olhos tristes
Cansados
Tão perto de mim

Sentados
Ambos ansiávamos
Esse encontro
Eu sabia-o
Tu não

Quis saber de ti
Dizer-te que há mais
Que é tão maior a vida

Coragem
Gritou em mim a Tua voz
Segui em frente
Entreguei-te o que escrito
Me saiu do coração
Tu leste
Eu fugi

God loves you like no one. Nobody deserves to be sad! Please be happy, you are beautiful. Let us make a negotiation: today, I will pray for you and you will pray for me. Don't worry, everything will be just fine. Have a good night! :)

Achei-me feliz

O andar por essa rua
Seguro
Era de quem se sente levado

Tu apareceste
Vinda do nada
Trazias aquele abraço
Apertado...
Agradeceste!




Grande, grande GRANDE exemplo oh Sandokan, o Tigre da Malásia!

4 Comments:

Blogger CristalizArte said...

Grande Mike... eu não mereço tanto! Agradeço-te do coração a honra de ser parte da poesia que manejas com maestria na ponta das tuas teclas. O exemplo, caro amigo, não sou eu, é Cristo... eu sou só um defeituoso imitador. Venho aqui muitas vezes e devo dizer que não me atrevo lá muito a comentar as tuas poesias. É que as palavras, normalmente, são menores que o seu sabor. Meu caro, um grande abraço!

Sandokan, o Tigre da Malásia

2:35 am WEST  
Blogger Mike said...

Rapaz... depois de ler o teu testemunho só me veio à cabeça a quantidade de vezes em que precisei que alguém me entregasse um papelinho qualquer a dizer: "força"!

Isso é imenso, e não é apenas imitação. É digno de Cristo :)

9:24 am WEST  
Blogger CristalizArte said...

Então, se achas boa ideia, bora encher os transportes públicos de papelinhos! É que é quase impossível não termos a oportunidade para nos entregarmos como instrumentos de Deus e assim confortar alguém que precise. Principalmente no submundo do metro, onde parece que o espírito das pessoas murcha a cada degrau que descemos...
Abraço,

Sandokan

9:00 pm WEST  
Blogger Mike said...

Estou contigo, mas confesso que também não sou um grande frequentador de transportes públicos, de qualquer forma, acho sensato não vulgarizar. Uma das coisas que mais gostei no teu testemunho foi o facto de "te sentires chamado a"...

Uma coisa é certa... da próxima vez que te vir, não me escapas. É logo um papelinho "p'ra te animar"!

Grande abraço

9:38 am WEST  

Post a Comment

<< Home