Thursday, October 19, 2006

Aos de sempre...

Que bom que é sentirmo-nos parte de algo. Apenas sentirmos que somos queridos. Amados. Por vezes o saber feito de raciocínios e lógicas sabe a pouco, sabe a nada. Já não há espaço para tantos arquivos de explicações e considerações sobre tudo.

Não, não falo de pertencer.
É mais,
É sentirmo-nos pertença.

Que bom que é estarmos sós. Conseguirmos enfrentar essa ausência de som, essa presença constante de nós em nós próprios. Sabermo-nos pequenos, desinteressantes, vazios, mas sentirmo-nos grandes, interessantes, cheios... E tudo isto, não por nós, mas por fazermos “parte de”.

Não, não falo de pertencer.
É mais,
É sentirmo-nos pertença.
Mais ainda!
É sermos pertença.

Que bom que é dizermos: “estou feliz e não sei porquê”. Aceitar estes momentos, agradecer, experimentar. Bebê-los até à última sôfrega gota. Lembrarmo-nos sempre que esta felicidade, este estar, é nosso porque nos foi dado. Porque não estamos sozinhos.

Não!
Claro que não falo de pertencer.

19 Comments:

Blogger Era uma vez... said...

Adorei:)

Ainda ontem alguém me disse exactamente o mesmo!!!

3:48 pm WEST  
Blogger Mike said...

A sério? Quem?

(Ai se a curiosidade matasse...)

4:03 pm WEST  
Blogger Era uma vez... said...

Hum...

Não sei digo...

Uma pessoa de quem estimo muito e que me ajuda imenso! Sabes quem é?!?!

4:16 pm WEST  
Blogger Mike said...

Esse sou eu... LOL

4:20 pm WEST  
Blogger Era uma vez... said...

lolol...
Convencido:p

Não de facto não foste tu! Tu deves saber de quem me refiro... Não é assim tão dificil...
:)

4:26 pm WEST  
Blogger Mike said...

:p

Sim, de facto sei!

Também gosto muito ;)

4:30 pm WEST  
Blogger Era uma vez... said...

Será que estamos hablando do mesmo?!?!?!

lolol

4:40 pm WEST  
Blogger Mike said...

Who really cares?

4:41 pm WEST  
Blogger Era uma vez... said...

Pois...

4:44 pm WEST  
Blogger Mike said...

"porém dá para se divagar enquanto se quiser!"...

e o que é que não dá para divagar Joana?

De qualquer forma acho que estava a falar exactamente do oposto... das nossas certezas não susceptíveis de divagação!

10:03 am WEST  
Blogger Mike said...

Uma não inviabiliza a outra... a susceptibilidade está ligada à vontade não à possibilidade.

Existem certezas que eu sinto, que eu sei, verdade, sobre as quais eu escolho, conciente ou inconsciente, não divagar... difícil?

10:59 am WEST  
Blogger Mike said...

Um bom mote para supor que não vem do homem... vem de Deus!

12:25 pm WEST  
Blogger ChiCa said...

hein???

1:49 pm WEST  
Blogger Era uma vez... said...

lolol...
Não tou entendeindo...

1:54 pm WEST  
Blogger Mike said...

Vá lá...

Tudo aquilo que eu sinto, que eu sei, mas depois não consigo dizer, explicar...

Que é verdade, que não se põe em palavras. Que é Verdade...

Só pode ser de Deus!

(de notar que pode parecer apenas uma ideia bonita, mas quando se sente, quando se sabe, quando se experimenta... leva-nos longe!)

3:30 pm WEST  
Blogger Era uma vez... said...

"se convences alguém ou não é irrelevante. Acreditas ou não no que escreveste???
Fala de ti???
Se sim, é de Deus!"

(conheces esta frase?!?!)

6:49 pm WEST  
Blogger Mike said...

uhhhhhh...

6:55 pm WEST  
Blogger Era uma vez... said...

:)

6:59 pm WEST  
Blogger Madalida said...

Complicated indeed!

8:37 pm WEST  

Post a Comment

<< Home