Wednesday, September 06, 2006

Obcecação XIX

Diz-me tu porque foi assim?
Porque tivemos de sofrer
Os dois?
Porque perdemos
E nos deixámos levar
Por esse caminho que arrasou
O que era puro
Em nós?

Diz-me tu porque deixámos
De ser o que éramos?
Nós,
Que éramos promessa
De tanto, tão vasto
Tão grande
Porque caímos?
Porque nos deixámos estar
Caídos?

Diz-me Tu agora!
Porque não esqueço?
Porque vivo agarrado a essa
Mera ideia de um nós?
Porque não sei ser nós
Se não for com essa
Que perdi, orgulhosamente
Levada, sem que nada fizesse?
Nada!

Digam-me porque foi assim?
Porque é que agora só espero de mim
Nada.

2 Comments:

Blogger ChiCa said...

Ouve lá, que negativismo é este???
tudo passa... importante é caminhar, não é?
Bjs

10:26 am WEST  
Blogger Mike said...

;)

2:49 pm WEST  

Post a Comment

<< Home